sábado, 7 de agosto de 2010

Paranóia ²

Eu sou paranóico! Daqueles que imaginam milhares de possibilidades absurdas. Eu não espero sempre o bom e o provável. Eu sempre acho que as pessoas conspiram contra mim, até as que eu confio.

Bem, tenho amigos e sempre espero demais deles, mas ás vezes eu acho que eu espero o mínimo. Lá estava eu, dependendo novamente de um outro alguém. Antes mesmo de a pessoa tomar uma decisão eu pensei que ela fosse fazer o pior, me enfureci. Quis trucidar tal pessoa, porque convenhamos: ela sempre desapontou, porque seria diferente desta vez? Consegui visualizar a explosão, porque geralmente quando eu me enfureço eu não meço consequências e nada importa no momento, se eu vou ferir os sentimentos alheios, por exemplo, e claro depois disso eu costumo me arrepender. '-'


Mas para minha surpresa tal pessoa fez a "coisa certa", não me desapontou, e antes de eu me dar por satisfeito com tal fato, eu quase me auto-coagi a pensar que a pessoa fez o oposto do esperado só pra me contrariar e provar mais uma vez que eu estava errado. Mas agora eu estou com uma paz from heaven, juro!


Eu tenho tido temperança ultimamente, porque a tempos atrás eu "explodia" com certa frequência, mas agora eu tento não me surpreender nem me desapontar... Afinal ninguém tem a obrigação de me agradar, mas não venha depois também querer que eu seja obrigado a agradar-te.

"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Depp

Nenhum comentário:

Postar um comentário